Estação do Samba apresenta Dlley + Trio Bom nesta sexta-feira

Quem curte o bom e verdadeiro Samba já pode ir se preparando para esta sexta-feira (17/08). A partir das 20h, o projeto Estação do Samba traz para a plataforma de embarque da Estação Ferroviária de Varginha, o quarteto Dlley + Trio Bom, além de convidados especiais. O projeto está no segundo ano e na 16ª edição e é uma iniciativa da Prefeitura de Varginha e é executado pela Fundação Cultural.

O grupo surgiu em 2013 com a ideia de tocar Samba Raiz e Samba Rock. Numa formação reduzida com Dlley (violão e vocal), Hugo (cavaco e vocal), Will (rebolo, surdo e vocal), Robinho (pandeiro e vocal), os músicos têm como característica a batucada e o suingue brasileiro. Eles já se apresentaram em casas de show e bares de várias cidades do Sul de Minas, buscando expandir o público que gosta do samba e levando descontração e alegria para os amantes da boa música.