Estação Ferroviária de Varginha receberá XI Exposição Nacional de Orquídeas

Nos dias 01, 02 e 03 de setembro (sexta, sábado e domingo), a Estação Ferroviária de Varginha receberá a XI Exposição Nacional de Orquídeas.

Participarão expositores das cidades paulistas de Rio Claro, São Carlos, Pindamonhangaba e São José dos Campos e também das cidades mineiras de Itaguara, Congonhas, Lafaiete, Divinópolis, Vespasiano, Córrego Fundo, Formiga, Guaxupé, Pouso Alegre, São Lourenço, Brasópolis, Lavras, Caxambu Itumirim e Barroso.

O funcionamento será das 8h às 21h (sexta e sábado) e das 8h às 16h (domingo). Além da exposição, haverá venda das mais belas orquídeas a preços acessíveis, além de insumos e outros itens para o cultivo e manejo das plantas.

A organização é do Círculo Orquidófilo, que conta com o apoio da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural e Secretaria de Turismo e Comércio, além do suporte da Coordenadoria das Associações dos Orquidófilos do Brasil (CAOB). A iniciativa conta com o patrocínio da Fertipar Sudeste, Nippon Sushi e Orquidário Lumani.

Mais informações com Miguel Caetano pelo (35) 9 8802-7291.