Evandro Santo, o Christian Pior, faz stand up no Theatro Capitólio

O comediante Evandro Santo, o Christian Pior do programa “Pânico”, se apresenta em Varginha no sábado (09/11), às 20h. A apresentação será única no Sul de Minas. O ingresso já está à venda na Pré-Festa, na Rua Dona Zica, 46 A – Vila Pinto. Informações pelo (35) 3015-1211.

No espetáculo solo, atualmente chamado de “Personas”, o comediante apresenta várias fases da sua vida, de uma maneira muito engraçada, inovadora e interativa. O intuito de Evandro é divertir as pessoas, tocando em assuntos taxados como tabu, de uma maneira leve e muito engraçada.

Nascido em Belo Horizonte e criado em Uberaba, Evandro Santo mudou-se para São Paulo aos 14 anos e já aos 17 começou a carreira no humor, realizando telegramas animados, shows em empresas, festas, casas, bares e em todos os lugares em que era convidado. Sempre se destacou pelo jeito extrovertido e transparente de ser.

Apenas aos 32 anos entrou para o programa “Pânico” na Band onde interpretava Christian Pior, um estilista gay do interior que queria ser amigo dos ricos e vivia criticando os pobres, sátira do falecido estilista Christian Dior. Atualmente, é um dos apresentadores do programa “Pânico” na Rádio Jovem Pan. Em setembro de 2018, participou do programa A Fazenda na Record TV, reality em que ficou em 4º lugar.

Logo no início de 2019, já foi anunciado como jurado em um programa de calouros, apresentado por Raul Gil, no SBT. É muito fã de Madonna e faz questão que as pessoas saibam. É considerado o maior comediante de improviso do país.