AgendaNotícias

Eventos da Fundação Cultural entrarão em recesso

quinta em recessoA partir dessa semana, os eventos realizados pela Fundação Cultural de Varginha, como a 5ª da Boa Música e o Sabadão Cultural, entrarão em recesso, retomando as atividades em fevereiro. A primeira atração do ano na 5ª da Boa Música já está prevista e será a banda Motosserra Truck Clube, ainda sem data definida.

O Theatro Capitólio estará fechado no mês de janeiro, em virtude da realização de serviços de manutenção e, consequentemente, estarão também suspensas as exposições no Foyer Aurélia Rubião, integrantes do Projeto Economia Criativa.

Os recessos são indispensáveis devido à necessidade de execução de tarefas administrativas como o fechamento de dados e elaboração do balanço de 2013, efetivação da transição do processo de assessoria e consultoria sistêmica e também a elaboração dos editais licitatórios de diversas áreas para o ano de 2014.