Foyer do Theatro Capitólio recebe exposição de artesanato da AVEC

Durante esta semana, a Associação Varginhense de Economia Criativa (AVEC) promove uma exposição de artesanato no Foyer Aurélia Rubião, anexo ao Theatro Municipal Capitólio. Todas as peças estão à venda e custam entre R$ 5,00 e R$ 80,00.

Poderão ser comprados itens como bonecas de pano, pesos de porta, cachecóis, tapetes em crochê, capas de botijão, puxa-sacos, panos de prato, travesseiros, ímãs de geladeira, dentre outros.

O horário de funcionamento de segunda a sexta-feira é das 8h às 18h e no sábado, das 8h às 13h. A exposição conta com o apoio da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural.

Participam da mostra as artesãs Penélope Moraes, Márcia Silva, Daiana Pereira Rodrigues, Cibele Pereira, Nelci Carlos e Maria Dilsa de Paiva.