Foyer do Theatro Capitólio recebe Feira de Artesanato do Vida Viva

Começou nesta segunda-feira (16/12) a tradicional Feira de Artesanato de Natal da Associação Vida Viva, que conta com diversos produtos confeccionados pelos voluntários da entidade. Todos os itens estarão à venda até o próximo sábado (21/12). Durante a semana, o funcionamento é das 9h às 18h e no sábado, das 9h às 13h.

A Associação Vida Viva foi fundada em 1996 e oferece auxílio a milhares de pacientes em tratamento contra o câncer de Varginha e região. Todo o valor arrecadado na feira será revertido para os serviços oferecidos pela entidade.

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural, que cedeu o espaço gratuitamente para a associação.

Esta é a última exposição do ano no foyer do Theatro Capitólio. O local entrará em manutenção a partir de janeiro de 2020 e, após receber as melhorias, reabrirá ainda no 1º semestre do ano que vem.