Tuatha de Danann se apresenta no último 5ª da Boa Música de 2019

Nesta quinta-feira (19/12), a banda Tuatha de Danann se apresenta no 5ª da Boa Música. Para fazer a abertura, foi convidado o reconhecido músico Cacá Negretti, que trará o melhor da MPB a partir das 19h30 na Estação Ferroviária.

É a primeira vez que o Tuatha faz um show completo na Estação Ferroviária. Na outra apresentação, em julho de 2018, os músicos fizeram apenas uma participação especial junto com outros grupos.

Pioneiros na incursão da música celto irlandesa no Brasil, os varginhenses do Tuatha de Danann, conhecidos pelo seu cativante e tradicional Folk Metal promovem um show acústico que rememora seu DVD, gravado em São Paulo em 2008, chamado “Acoustic Live”.

O show contará com canções e temas de toda a carreira da banda, apresentadas na íntegra ou em medleys, além de conter incursões de temas e tunes do cancioneiro anônimo e imemorial irlandês.

No palco estarão Bruno Maia (vocais, guitarra, flautas, banjo, bouzouki e bandolim), Giovani Gomes (baixo e vocais), Edgard Brito (teclado), Rafael Ávila (bateria), Raphael Wagner (violão) e Nathan Viana (violino).

Esta apresentação encerra as atividades da banda neste ano e a turnê do último álbum “The Tribes of Witching Souls” que figurou entre os mais vendidos do Heavy Metal Brasileiro em 2019.

O projeto 5ª da Boa Música fecha 2019 na 374ª edição com a realização da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural e parceria com a Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.

Contato com a banda

Site: www.tuathadedanann.art.br
E-mail: contato@tuathadedanann.art.br
Facebook: @Tuathadedanannofficial
Instagram: @tuathaofficial

Deixe uma resposta