Fundação Cultural de Varginha publica edital de concurso público

A Fundação Cultural de Varginha publicou nesta quinta-feira (17/08) o edital de concurso público para preenchimento de sete vagas. São três vagas para Auxiliar de Serviços de Manutenção e Conservação, três vagas para Oficial Administrativo e uma vaga para Operador de Câmera.

As inscrições poderão ser feitas no período de 23 de outubro de 2023 a 23 de novembro de 2023 exclusivamente pelo site www.objetivas.com.br. O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 30,00 e R$ 70,00 dependendo do cargo.

O cargo de Auxiliar de Serviços de Manutenção e Conservação exige que o candidato (a) seja alfabetizado, enquanto os cargos de Oficial Administrativo e de Operador de Câmera requerem o Ensino Médio Completo. Das vagas, cinco são para ampla concorrência e duas são reservadas a candidatos negros.

A remuneração varia entre R$ 1.375,90 e R$ 2.427,60 conforme o cargo, valor acrescido de auxílio-alimentação e outros benefícios/vantagens/gratificações, nos termos da legislação vigente e/ou que entrar em vigor.

O edital completo com todas as informações está disponível no link https://concursos.objetivas.com.br/informacoes/2361/.