Fundação Cultural lança revista em comemoração aos nove anos do projeto 5ª da Boa Música

Nesta segunda-feira (13/08), dia em que o projeto 5ª da Boa Música completa nove anos de criação, a Fundação Cultural de Varginha lança uma revista que faz um resgate do projeto entre os anos de 2009 e 2017.

A publicação é composta por 64 páginas e, de acordo com o diretor-superintendente da Fundação Cultural, Leandro Acayaba, cumpre três funções “registro histórico, consolidação do projeto como algo permanente e retribuição pelo trabalho das bandas, que poderão usar a revista como portfólio, pois todas se apresentam sem cachê”.

Além do registro das apresentações das bandas, ela conta ainda com duas páginas em que são mostradas fotos de pessoas que participaram das edições. Há ainda um espaço com depoimentos dos fãs do 5ª da Boa Música, como o da produtora cultural Marilaine Rabelo. “O projeto é um espaço fundamental para possibilitar acesso cultural no município de Varginha. Espaço que faz jus ao nome, trazendo música de qualidade autoral e cover”, destaca Marilaine.

A Fundação Cultural solicita que as bandas que tocaram no projeto retirem a versão imprensa na Estação Ferroviária.

A revista também já pode ser acessada online abaixo ou baixada em pdf clicando aqui.