Fundação Cultural reabre inscrições de candidatos ao Conselho Deliberativo

A Fundação Cultural de Varginha reabriu nesta terça-feira (05/12) as inscrições de candidatos para a eleição de representantes da classe artística que vão compor o Conselho Deliberativo para o próximo mandato de dois anos.

Os trabalhadores da cultura de Varginha poderão se candidatar até o dia 11 de dezembro de 2023 (segunda-feira), às 13h, preenchendo um formulário disponível em https://forms.gle/B8N7fWMFEmxP5ig97. Os candidatos devem ser membros da comunidade artística e cultural de Varginha.

A decisão se deve ao fato apenas dois candidatos se habilitaram a concorrer às vagas, enquanto o Decreto Municipal nº 11.852, de 26 de outubro de 2023, assegura que os candidatos da Comunidade Artística e Cultural do Município devem ser indicados em lista tríplice.

Na segunda-feira (04/12), como previa o calendário da eleição, foram divulgados os nomes de três pessoas que tinham se cadastrado para participar da votação. Entretanto, após a divulgação, uma das candidatas desistiu do pleito.

A votação presencial será mantida para o dia 14/12/2023, das 9h às 16h, na sede da Fundação Cultural.

Mais informações pelo telefone (35) 3690-2700 ou pelo e-mail superintendencia@fundacaoculturaldevarginha.com.br.