Inscrições do concurso da Fundação Cultural terminam nesta quinta-feira

As inscrições para o concurso público da Fundação Cultural de Varginha terminam nesta quinta-feira (23/11), às 12h. O certame será para preenchimento de sete vagas, sendo 3 (três) para Auxiliar de Serviços de Manutenção e Conservação, 3 (três) para Oficial Administrativo e 1 (uma) para Operador de Câmera.

O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 30,00 e R$ 70,00 dependendo do cargo. A inscrição poderá ser feita somente pela internet pelo site www.objetivas.com.br.

O cargo de Auxiliar de Serviços de Manutenção e Conservação exige que o candidato (a) seja alfabetizado, enquanto os cargos de Oficial Administrativo e de Operador de Câmera requerem o Ensino Médio Completo. Das vagas, cinco são para ampla concorrência e duas são reservadas a candidatos negros.

A remuneração varia entre R$ 1.375,90 e R$ 2.427,60 conforme o cargo, valor acrescido de auxílio alimentação e outros benefícios/vantagens/gratificações, nos termos da legislação vigente e/ou que entrar em vigor.

O edital completo com todas as informações está disponível no link https://concursos.objetivas.com.br/informacoes/2361/.

Em caso de dúvidas, os candidatos devem procurar a empresa Objetiva Concursos por meio do site www.objetivas.com.br/fale-conosco, pelo WhatsApp (51) 99614-5833 ou pelo telefone (51) 3335-3370.