Ironia Rock Band toca pela primeira vez no 5ª da Boa Música

Formada por professores do Cefet-MG, a Ironia Rock Band tocou pela primeira vez no 5ª da Boa Música na noite desta quinta-feira (19/09). Com cartazes, os alunos homenagearam os seus músicos / professores logo na frente do palco da plataforma de embarque da Antiga Estação Ferroviária de Varginha.

O grupo formado por Marcelo Mussel (guitarra), Lázaro Silva (guitarra e vocal), Weider Rodrigues (bateria), Elias Alves (baixo), Wagner Frama (teclado) e Alberane Cunha (guitarra) apresentou composições do Barão Vermelho, Couting Crows, Cazuza, Queen, Legião Urbana, dentre outras.

Para o produtor Diego Marquesini, de 37 anos, “a segurança vem acontecendo da melhor forma possível, do jeito que tem que ser, para que a gente possa frequentar com nossos filhos e pela paz”. A atendente Fernanda Luz Bertoli, de 22 anos, também falou sobre a segurança durante o evento. “Sempre frequentei e agora tô achando melhor porque está mais seguro. Sobre as músicas, gosto de tudo um pouco. Vocês estão de parabéns!”, destaca.

O 5ª da Boa Música é realizado pela Prefeitura de Varginha, com organização da Fundação Cultural. Esta foi a edição nº 362, que contou com a parceria da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar. As bandas interessadas em se apresentar no projeto devem fazer o cadastro pelo site www.fundacaoculturaldevarginha.com.br/cadastrodebandas.

Confira todos os vídeos e fotos em fb.com/5adaboamusica.

Deixe uma resposta