Lemak e Premiere retornam ao 5ª da Boa Música

O projeto 5ª da Boa Música tem a honra de receber mais uma vez duas bandas que se deslocam do Rio de Janeiro e de São Paulo para agitar o público de Varginha e região. É a quarta vez que os músicos da Lemak (RJ) se apresentam na Estação Ferroviária. Em 2018, eles trouxeram a galera da Premiere (SP) para fazer o show em conjunto. E foi demais! Desta vez, o Rock vai rolar solto na quinta-feira (04/07), a partir das 20h.

O 5ª da Boa Música, que chega à edição 351, é uma realização da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural. A iniciativa conta com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, que garantem a tranquilidade dos frequentadores.

 

Lemak

A Lemak já tem oito anos de estrada. É formada por Diogo Berlim (vocal), João Rufus (bateria), Jimmy (guitarra), Digão (baixo) e Duds Bemol (teclado e violino). No show, eles vão apresentar músicas autorais, principalmente as que foram lançadas este ano no EP “Estrangeiro”, disponível em todas as plataformas de streaming.

O som da banda é definido como um new rock sem fronteiras, que abriga de baião a samba na mistura. Eles foram lapidando o som, refinando a forma de trabalharem até culminar no single que carrega o nome do EP, “Estrangeiro”.

Lemak nas redes

  • [email protected]
  • instagram.com/lemakoficial
  • twitter.com/lemakoficial
  • youtube.com/lemakoficial
  • Spotify – @lemakoficial

 

Premiere

A Premiere foi formada no final de 2016, porém com alguns integrantes já atuavam na cena do Rock paulistano desde 1999. No grupo, Jones (vocal), André Seven (guitarra), Lipão (bateria) e Jack (baixo).

São quatro cabeças que pensam com referências diversas, mas sempre com o mesmo foco, o que traduz a música em som de peso “mamutesco”, que cabe tranquilamente tanto em fones de ouvido quanto no dial de uma rádio.

Em 2019 o trabalho ganha ainda mais força com um novo single (que também faz parte do EP), a música “Sabotagem” que já está na programação da 89Fm, com promoções ativas e excelente repercussão! Atualmente, a banda encontra-se no processo de gravação/lançamento do novo videoclipe e com agenda extensa pela frente.

Premiere nas redes

  • facebook.com/premiereoriginal
  • instagram.com/premiereoriginal
  • www.youtube.com/channel/UCG5n5mqwZ2sPhuDNBgv70kA
  • Spotify – @premiere