Praça do ET recebe espetáculo gratuito na tarde deste sábado

Após realizar quatro grandes shows no Theatro Capitólio, o projeto Na Rota da Boa Música 2019 presenteia os varginhenses com o espetáculo “Quem pergunta, quer resposta!”, do Grupo Oriundo de Teatro. A apresentação será gratuita no próximo sábado (06/07), às 15h, na Praça do ET, com classificação livre.

Em “Quem pergunta, quer resposta!”, Rebeca é uma criança curiosa e sapeca que quer descobrir a resposta para uma pergunta “O que é a vida?”. A menina embarca em uma grande aventura no intuito de solucionar esse mistério.

Recorrendo a figuras comuns de seu cotidiano, como a sua família, à escola, aos bichos e até mesmo a outras crianças, a protagonista tem um encontro inusitado com um envelope, personagem que conhece bem a vida dos outros por viver “xeretando” suas cartas.

Com ele, Rebeca compreende que podem existir diferentes respostas para uma mesma pergunta, uma vez que cada pessoa apreende de acordo com suas experiências.

Com uma trilha sonora premiada e executada ao vivo pelos atores, a peça traz recursos sonoros e visuais que atraem a curiosidade do público para a encenação, como a utilização da perna-de-pau, além de cenário e figurino bastante coloridos, com e perucas personalizadas para cada um dos personagens.

A realização é da Plural Entretenimento, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Claro.

Doação de Livro

Convidamos você a doar um livro, que deve ser entregue na entrada do evento, no dia do espetáculo. Ao final do projeto, estes livros serão catalogados e entregues a uma biblioteca pública da região do Sul de Minas.