Pela primeira vez em Varginha, banda After That se apresenta no 5ª da Boa Música

Era 5h30 da manhã de quinta-feira (12/09). João, Rapha, Cristiano e Davi, da banda After That, pegavam uma van em Poços de Caldas junto com familiares com destino a Varginha. Eles sabiam que o dia seria corrido: entrevistas para TV e rádio, além de um show de cerca de duas horas à noite. Era pouco antes das 9h e eles já estavam na Estação Ferroviária para a primeira atividade.

Após o bate-papo com a TV Princesa, a Rádio Melodia FM e a Rede Mais / Record TV, com uma paradinha rápida para tirar a foto com o ET, eles começaram a se preparar para o show. Com a passagem de som concluída, bastava esperar o público para o momento mais esperado, a apresentação no 5ª da Boa Música.

Entrevista da After That para Fabiano Thibé no programa Balanço Geral da Rede Mais / Record TV

Às 20h, a banda subiu no palco montado na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha. Com composições próprias e covers de ritmos no Rock Alternativo e Indie, colocou a galera para cantar e dançar junto.

“Superou tudo que a gente esperava, foi uma experiência muito nova. O evento é maravilhoso! Só temos a agradecer todo mundo que compareceu e a todos da organização”, disse o vocalista João ao final do show.

O engenheiro Leonardo Alves Figueiredo é frequentador assíduo do projeto. Para ele, “o 5ª da Boa Música é, há 10 anos, o melhor espaço público coletivo da região. Agora com toda essa segurança, quem tem vindo aqui são as pessoas que realmente gostam de música de qualidade”. “É o point na quinta-feira para o encontro com os amigos e com a cultura”, disse o comerciante Francisco “Pancho”, outra presença marcante em todas as edições do 5ª.

O 5ª da Boa Música é uma iniciativa da Prefeitura de Varginha, com organização da Fundação Cultural, e parceria da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, que garantem a segurança do público. Confira mais fotos do projeto em fb.com/5adaboamusica.

 

 

 

 

Deixe uma resposta