Projeto A Little Concert faz apresentação no 5ª da Boa Música desta semana

Nesta quinta-feira (15/06), o 5ª da Boa Música será com covers de clássicos do Flashback Internacional como Duran Duran, Whitesnake, Cindy Lauper, The Cramberries, Elton John, The Police dentre outros.

A apresentação fica por conta do projeto A Little Concert formado por Millena Castro (vocal), Douglas Rosa (guitarra), Lucas Sousa (baixo) e Paulo Fais (bateria). Criado em 2021 como duo de guitarra e voz, a primeira apresentação foi durante a pandemia de covid-19 na live do 5ª da Boa Música do dia 27 de maio de 2021.

A apresentação acontece na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, das 20h às 22h. A entrada é gratuita. Esta é a edição nº 448 do projeto 5ª da Boa Música, que é uma realização da Prefeitura de Varginha com organização da Fundação Cultural. Conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e imprensa de Varginha e região.

Contato com a banda: (35) 9 8863-7156 e pelo Instagram @alittleconcert.