Rádio Melodia FM participa do 20º Encontro Regional da AMIRT

No último sábado (16/03), a Rádio Melodia FM participou ativamente do 20º Encontro Regional da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt), que aconteceu na cidade sul mineira de Boa Esperança.

No total foram 11 profissionais da Rádio Melodia que participaram do evento, voltado para aprendizado e networking. Foram realizados workshops e palestras dedicados a capacitar radiodifusores e comunicadores.

Além disso, foi realizada uma feira com os principais fornecedores de equipamentos de rádio e TV do país, exibindo as últimas novidades no mercado de radiodifusão, explorando inovações tecnológicas, regulamentações em vigor e estratégias para o fortalecimento das emissoras locais.

De acordo com o diretor da Rádio Melodia, Fabiano Thibé, “este encontro é realizado anualmente e, desta vez, tivemos a honra de tê-lo na nossa região. Foi uma satisfação enviar os nossos colaboradores para que eles pudessem ter acesso às novidades e contato com outros profissionais de todo o estado de Minas Gerais em um evento de tamanha grandeza”.