Nota de pesar

É com profundo pesar que a Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural, comunica o falecimento do servidor municipal Sérgio Hitoshi Yano, aos 62 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (15/03).

Sérgio ainda chegou a ser hospitalizado no Hospital Bom Pastor, onde passou por cirurgia, mas infelizmente não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Sérgio deixa a esposa Regina e o filho Fabiano.

Na Fundação Cultural, exercia o cargo de contador desde 2014, desempenhando uma série de outras atribuições como presidente do Conselho Municipal de Incentivo à Cultura e também no Conselho do Instituto dos Servidores Públicos de Varginha. Também foi secretário de Controle Interno da Prefeitura de Varginha.

Sérgio será velado no Cemitério Municipal a partir das 11h e sepultado no Cemitério Campal, às 17h.

A Prefeitura de Varginha presta seus mais sinceros sentimentos a família enlutada e aos amigos e colegas de Prefeitura.