Recitais de formatura de alunos do Conservatório acontecem nesta terça e quinta-feira

O Conservatório Estadual de Música de Varginha (CEMVA), em parceria com a Fundação Cultural, realizará essa semana dois recitais de formatura de alunos por meio de transmissões ao vivo pelo canal Varginha Cultural no YouTube (youtube.com/varginhacultural) e Facebook (fb.com/varginhacultural).

Nesta terça (30/11), às 20h, acontecerá o recital de Maxwel Boareto, primeiro formando do Curso Técnico de Viola Caipira do CEMVA. Amante da música desde garoto, participou de festivais e de ministérios de música. Ele adentrou nessa aventura musical em 2014 pelo projeto de Camerata de Violas Bachiana, do CEMVA, inicialmente com acompanhamento no Violão de 12 Cordas. Dali nasceu a paixão pela Viola Caipira e ele iniciou os estudos em 2015.

Na quinta-feira (02/12), também às 20h, será a vez do Recital dos alunos do curso de Piano: Lucélia Santos, Aldelan Lopes de Carvalho, Yuri Toledo, Enya Pessoa Fonseca e Maria Eduarda Garcia Firmino. Parte das apresentações será ao vivo e parte foi gravada no auditório do Conservatório.

As lives contam com o apoio, divulgação e retransmissão do Facebook do Blog do Madeira, Café Mutuca, Diário Correio do Sul, Noticiando Varginha, Rádio Clube FM, Rádio Clube FM Sul de Minas, Rádio Melodia FM, Rede Mais / Record TV, SOS Varginha, TV Princesa, Up Varginha e Varginha Digital.

Apresentações em parceria com o Conservatório

As apresentações da Fundação Cultural em parceria com o Conservatório de Música de Varginha prosseguem até 09/12, conforme programação:

07/12, às 20h – Recital de formatura do aluno Lucas Ley
09/12, às 20h – Recital de formatura dos alunos Estephanie Nascimento e Renan Fernandes

Deixe um comentário