Show com grupo Griff confirma perfil eclético do 5ª da Boa Música

No início da apresentação, as músicas sertanejas da cantora Marília Mendonça. Em seguida, as novidades do pagode, do samba e de outros estilos em um ritmo contagiante. O show do Grupo Griff, de Varginha, confirmou o perfil eclético do projeto 5ª da Boa Música, em que todos as vertentes musicais são bem-vindas em um ambiente descontraído e repleto de pessoas que vem se divertir com família e amigos.

O show desta quinta-feira (11/08) foi o terceiro do projeto após a retomada do 5ª da Boa Música com as apresentações presenciais na Estação Ferroviária. No comando do show que reuniu centenas de apreciadores da boa música, estiveram William griff (cavaco e voz), Deivinho griff (pandeiro e voz), Manu griff (vocalista), Will griff (surdo), Breninho griff (tantan) e Pedro Rodrigues de Farias (bateria). Contou ainda com o apoio técnico de João Pedro e George Walker Vitor da Costa.

De acordo com o superintendente da Fundação Cultural, Marquinho Benfica, o 5ª da Boa Música terá sempre destaque para as apresentações de qualidade em estilos diferentes. “Teremos apresentações para quem de gosta de Rock, Pop Rock, Samba, Pagode, Heavy Metal, Country Rock, Reggae, e de outros estilos. O espaço aqui é para mostrar o talento dos nossos músicos e de lazer e cultura para a nossa população”, afirmou o diretor-superintendente.

Esta foi a edição nº 431 do projeto 5ª da Boa Música, que é uma realização da Prefeitura de Varginha com organização da Fundação Cultural. Conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e imprensa de Varginha e região.

Confira os vídeos da apresentação em instagram.com/5adaboamusica
Confira mais fotos em: facebook.com/5adaboamusica