5ª da Boa Música recebe Grupo Griff esta semana

O 5ª da Boa Música desta semana é com o Grupo Griff, de Varginha. Os músicos vão interpretar as canções da cantora e compositora Marília Mendonça em ritmo de pagode, além de outros clássicos do samba e do pagode. A apresentação é nesta quinta-feira (11/08), das 20h às 22h, na Estação Ferroviária de Varginha com entrada franca. Essa é a terceira apresentação da banda no 5ª da Boa Música. A primeira aconteceu em agosto de 2019 e a segunda na live durante em junho de 2020, reunindo centenas de pessoas.

O Grupo Griff foi criado em 2011 na cidade de Varginha. “No começo foi uma reunião entre amigos para fazer pagode. Com o tempo e com o gosto do público nas apresentações que fizemos em Varginha e região, fomos estruturando a ideia e, hoje em dia, levamos este estilo para milhares de pessoas em nossos shows”, destaca William Santos, um dos idealizadores do grupo.

A atual formação do grupo Griff é composta por William griff (cavaco e voz), Deivinho griff (pandeiro e voz), Manu griff (vocalista), Will griff (surdo), Breninho griff (tantan) e Pedro Rodrigues de Farias (bateria). Conta ainda com o apoio técnico de João Pedro e George Walker Vitor da Costa.

De acordo com o diretor-superintendente da Fundação Cultural, Marquinho Benfica, “essa semana o 5ª da Boa Música completa 13 anos de história, com mais de 430 edições, e se tornou espaço para todos os estilos musicais. Varginha é uma cidade culturalmente muito rica e nos orgulhamos de ter, em todas as apresentações, músicos tão talentosos e competentes”.

Esta é a edição nº 431 do projeto 5ª da Boa Música, que é uma realização da Prefeitura de Varginha com organização da Fundação Cultural. Conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e imprensa de Varginha e região.

Contato com a banda:

William Santos: (35) 9 8810-0547