Theatro Capitólio recebe espetáculo “O Auto da Compadecida”

A versão teatral do “O Auto da Compadecida”, clássico de Ariano Suassuna que fez história na literatura e no cinema, chega pela primeira vez em Varginha, neste sábado, dia 20 de janeiro, às 20h30.

A comédia encena as aventuras pitorescas de Chicó e João Grilo, com a produção artística da Cia Teatral Arte & Manha. O espetáculo tem duração de 80 min, com classificação livre.

Vale a pena conferir a grande obra de Ariano Suassuna em uma única apresentação. Uma epopeia milagrosa no sertão envolvendo o clero, o cangaço, Jesus, Maria e o Diabo. Grande elenco em turnê nacional!

Os ingressos já sendo vendidos no valor promocional antecipado no site da Mega Bilheteria (com taxas): www.megabilheteria.com/evento?id=20231114143905 ou no Açaí Club (Avenida Rio Branco, nº 397 – centro).

Mais informações com a MM Produções pelo (35) 99129-0061 ou pelo (35) 99106-7489 – ambos WhatsApp).