Wanderley Cardoso se apresenta no Theatro Capitólio neste sábado

O cantor Wanderley Cardoso, um dos principais ídolos da Jovem Guarda, faz uma única apresentação no Theatro Municipal Capitólio neste sábado, dia 13 de janeiro, a partir das 20h.

Durante a apresentação, o público poderá relembrar grandes sucessos da carreira do artista que teve início ainda quando tinha apenas 13 anos, até sua passagem pela Jovem Guarda, quando ficou conhecido como ‘o bom rapaz” pelo sucesso que fez em 1965 com a canção “Preste Atenção”.

Wanderley Cardoso gravou mais de 900 músicas e vendeu quase dezesseis milhões de cópias dos 84 discos lançados. “Eu dou o meu melhor nos shows, pois acredito que assim continuo mantendo viva a chama da Jovem Guarda por onde passo”, destacou o artista.

Além de cantor, Wanderley também foi apresentador de rádio e televisão e participou do programa “Os adoráveis Trapalhões” na extinta TV Excelsior, ao lado de Renato Aragão, Ted Boy Marino e Ivon Curi.

Os ingressos estão sendo vendidos pela internet no site Mega Bilheteria
www.megabilheteria.com/evento?id=20231120182247 e em Varginha no Açai Club, localizado na Avenida Rio Branco, nº 397 no centro.

Mais informações com a MM Produções pelo (35) 99129-0061 ou (35) 99106-7489 – ambos WhatsApp.