Theatro Capitólio receberá melhorias

Na manhã desta terça-feira (29/01), o diretor-superintendente da Fundação Cultural de Varginha, Lindon Lopes, fez uma visita ao Theatro Municipal Capitólio junto com a arquiteta, Danielle Guimarães, e o chefe de Operações e Controle Técnico, Humberto Xavier. A equipe foi recebida pelos servidores do Theatro, Alessandro Di Carli e Valdiney Moura.

O superintendente averiguou e planejou medidas que precisam ser tomadas em caráter de urgência no 1º semestre deste ano. Segundo Lindon Lopes, “está prevista a compra de equipamentos como caixas amplificadas, mesa de som, microfones com fio e sem fio e data show. Será feita ainda a troca dos pisos em taco, com raspagem, calefação e envernização, a revitalização dos ladrilhos do hall e do foyer, além do conserto e ajuste das cadeiras da plateia. Vamos concluir também a reforma do setor administrativo”.

Para as contratações, serão usados os recursos provenientes do FUMPAC (ICMS Cultural).