TV Princesa | 16.05.18

TV Princesa apresenta nova programação

Na semana passada, em reunião que contou com as presenças do secretário de Governo, Carlos Honório Ottoni Júnior, e do diretor da TV Princesa, Nyei Nadeia, o prefeito Antônio Silva aprovou a nova programação da TV Princesa, com estreia já a partir desta quinta-feira, 17/05.

  • Jornal Cidade continuará sendo apresentado das 18h45 às 19h15;
  • Retorno das exibições do compacto das reuniões ordinárias da Câmara Municipal, às terças e quintas-feiras, a partir das 13h, logo após o jornal Minas 1ª edição.
  • Câmara Livre: A Câmara de Vereadores também ganhará mais um programa na grade da TV com o Câmara Livre, que vai mostrar o trabalho dos vereadores em entrevistas semanais, falando sobre o trabalho de cada um.
  • Cidade Aberta: O Programa Cidade Aberta, que vai abordar os assuntos pertinentes a Administração Municipal, com entrevistas formatadas com prefeito, vice-prefeito, secretários e responsáveis por fundações e autarquias.
  • O programa Qualidade de Vida: tem como objetivo mostrar ao cidadão as escolhas que ele pode e deve fazer no seu dia a dia para ter uma qualidade de vida melhor. O programa será produzido em parceria com o Núcleos de Apoio à Saúde da Família – NASF, sendo apresentado pelos próprios profissionais do Nasf.
  • O Programa Acústico: que fará o registro e o resgate dos profissionais que trabalham com música em nossa cidade.
  • O programa Café com História: que pretende fazer o resgate das personalidades locais que contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento da cidade.
  • O Programa Personagens: o primeiro a estrear, vai contar a história de pessoas que fazem a diferença em nossa comunidade. São pessoas que saem do lugar comum e fazem a diferença. A apresentação ficará por conta de Jonas Loureiro e a estreia está marcada para terça-feira, dia 22, às 16h30, antes do Brasil das Gerais, inicialmente com reprise as sextas-feiras, no mesmo horário;

Além desses, outros dois programas já estão em fase de formatação: um sobre Educação, Cultura, Meio Ambiente e Cidadania, que promete ser a novidade nas manhãs varginhenses, e um novo programa de Esportes, que está sendo formato.

Com isso a TV Princesa terá programas de segunda a sexta-feira, em horários variados, cada um com sua característica, não descartando ainda possibilidade de reprises, mostrando Varginha para os varginhenses sobre a ótica cultural e educativa, que é o objetivo principal.

(fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Varginha)