Varginha recebe Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas

orquestra sinf aguasA Fundação Cultural de Varginha apresenta o Concerto de Gala com a Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas, no próximo domingo, dia 06/10, às 11h, no Theatro Municipal Capitólio de Varginha.

O concerto integra as comemorações dos 131 anos de Emancipação Político-Administrativo do Município, e terá a entrada franca, porém com a retirada dos ingressos com antecedência na sede da VIACABO, na Praça Santa Cruz, 36, no centro de Varginha.

Sob a regência do carismático e super conhecido Maestro Agenor Ribeiro, a Orquestra apresentará uma grande viagem pela música universal, que, segundo o Maestro, irá de Mozart a Queen e muito mais.

A Orquestra Sinfônica de Poços-de-Caldas regida pelo Maestro titular Agenor Ribeiro Netto e pelo Maestro adjunto José Roardo Bernardo é uma orquestra inovadora do Século XXI.

ORQ SINF POÇOS JPEG FACE

Criada em 1991, ela representa a vocação cultural de Poços de Caldas, tendo como principal espetáculo o brilhante evento intitulado Sinfonia das Águas, um espetáculo de música, dança e luzes que ocorre sempre em noite de lua cheia, hoje super consagrado no meio turístico e cultural da região e de todo o Brasil.

O evento tem a realização da Fundação Cultural de Varginha e da Prefeitura Municipal em parceria com a EPTV Sul de Minas e o apoio cultural da VIACABO.

Maiores informações na Coordenadoria de Eventos da Fundação Cultural pelo tel (35) 3690 2708, ou pelo email: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br.