Vento dos Areais se apresenta no 5ª da Boa Música desta semana

O projeto 5ª da Boa Música vai contar pela primeira vez com o show do grupo Vento dos Areais, de Varginha. A apresentação é nesta quinta-feira (14/09), das 20h às 22h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha.

O grupo Vento dos Areais é formado por Edmarley (cavaco e voz), Gilvan (voz e violão), Carioca (voz), Felipe (surdo e cuica), Robinho (pandeiro) e Eder (rebolo).

No repertório, sucessos dos anos de 90 e dos dias atuais como Revelação, Art Popular, Só Pra Contrariar, Ferrugem, dentre outros.

A Guarda Municipal de Varginha solicita e orienta que os motociclistas não entrem portando capacete na Estação Ferroviária. O item deve ser guardado junto à moto.

Esta é a edição nº 453 do projeto 5ª da Boa Música, que é uma realização da Prefeitura de Varginha com organização da Fundação Cultural. Conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Vigilância Sanitária, além da imprensa de Varginha e região.