Banda Evil Zé apresenta Country e Rock no 5ª da Boa Música

Nesta quinta-feira (10/10), o público do 5ª da Boa Música foi embalado pelo Country e pelo Rock com o som da banda Evil Zé, de Varginha. O show foi comandado por Gabriel Matias (guitarra e voz), Júnior Machado (violão e voz), João Pedro (bateria) e Natan Reis (baixo).

A atendente Marielle Figueiredo, de 26 anos, é presença marcante na Estação Ferroviária. Para ela, “o jovem está muito carente nesta área musical e o 5ª da Boa Música é projeto cultural muito cativante que aceita qualquer tipo de pessoa”. Para o estudante Thaphiler Marques, de 18 anos, “é um evento que contempla pessoas de todas as idades e que traz uma aura de alegria e diversão para as noites de quinta-feira em Varginha”.

É a terceira vez que a Evil Zé se apresenta no projeto, mas a primeira em que todo o repertório é executado pelos músicos da banda. Das outras vezes, eles dividiram o palco com outros grupos na mesma apresentação. Esta foi a edição nº 365, que é uma realização da Prefeitura de Varginha, com organização da Fundação Cultural e parceria da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.

Confira mais fotos e vídeos em fb.com/5adaboamusica.

Deixe uma resposta