Grupo Griff faz show no 5ª da Boa Música dentro da Semana da Consciência Negra

Nesta quinta-feira (23/11), das 20h às 22h, o projeto 5ª da Boa Música apresenta o show do Grupo Griff, de Varginha. O show marca a Semana da Consciência Negra, em que entidades realizam uma série de atividades em prol da conscientização e de resgate da contribuição do povo negro nas áreas social, econômica e política na história do Brasil.

A atual formação do grupo Griff é composta por William griff (cavaco e voz), Deivinho griff (pandeiro e voz), Will griff (surdo), Breninho griff (tantan), Júlio César (bateria), Édson Martins (percussão) e Felipe Coutinho (percussão). Conta ainda com o apoio técnico de João Pedro e George Walker Vitor da Costa. O grupo iniciou as atividades em 2011, em Varginha.

No repertório, os clássicos do samba e do pagode junto com os hits atuais, que farão com que o público cante e dance junto.

A Guarda Municipal de Varginha solicita e orienta que os motociclistas não entrem portando capacete na Estação Ferroviária. O item deve ser guardado junto à moto.

Esta é a edição nº 456 do projeto 5ª da Boa Música, que é uma realização da Prefeitura de Varginha com organização da Fundação Cultural e apoio do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (Compir). Conta com a parceria da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Vigilância Sanitária, além da imprensa de Varginha e região.