Livro Quarenta Dias é tema do clube “Leia Mulheres”

Nesta quinta-feira (18/05), a Biblioteca Pública de Varginha recebe a 3ª edição do clube de leitura “Leia Mulheres”. O livro em debate será “Quarenta Dias”, da autora Maria Valéria Rezende, ganhadora do prêmio Jabuti. O encontro será a partir das 19h, com entrada gratuita. A mediação será feita pela escritora Luciane Madrid Cesar.

O livro retrata a quarentena de Alice, personagem principal do romance, que foi o oposto do que foi a nossa na pandemia. Consiste no encontro consigo mesma e com outro, o diálogo com personagens diversos que vivem nas ruas e na periferia da grande cidade, marcados pelo signo da exclusão e da sobrevivência precária.

A Biblioteca Pública de Varginha está localizada na Praça Governador Benedito Valadares, 141 – Centro. Mais informações pelo (35) 3690-2141.