Museu Municipal abre as portas neste domingo com apresentação de peça infantil

Neste domingo (03/04), o Museu Municipal de Varginha receberá a visitação do público das 11h às 17h dentro do projeto “Visite o Museu no 1º Domingo do Mês”. Além de poder visualizar as peças históricas, haverá também a apresentação do espetáculo infantil “Caldeirão dos Bruxos”, às 15h.

Os convites para a peça são gratuitos e poderão ser retirados a partir desta quinta-feira (31/03) na sede do Museu Municipal, que está localizado na Praça Governador Benedito Valadares, 141 – centro. O funcionamento do Museu é das 8h às 11h e das 13h às 17h. Serão distribuídos 60 convites a pais e crianças. A direção do Museu menciona que se o tempo estiver chuvoso o espetáculo será automaticamente cancelado. Serão servidos pipoca gourmet e suco de laranja.

O espetáculo infantil “Caldeirão dos Bruxos” é uma divertida história de um bruxo (Bruxonildo) que vive num casarão antigo com sua sobrinha Bruxélia que é apenas uma menina bruxa peralta, uma criança igual a muitas, que adora aprontar diabruras. O bruxo Chuchu Beleza e a bruxinha Keka entram na história fazendo intrigas e fofocas. Por isso suas brincadeiras, sempre ultrapassam qualquer limite e acabam sem querer se tornando maldade, mesmo que ele não esteja pensando em ser mal. Eles querem apenas se divertir e chamar atenção e provocar seu vizinho. No final, tudo acaba bem e todos convivem em perfeita harmonia e amizade.

No elenco estão: Aline Lello Faria Lopes, Augusto Oliveira, Igor Carmácio, Isabela Rodrigues, e Vitor Rodrigues Kramer Araújo, com direção de Marcos Misael.

O espetáculo faz parte do projeto “Manutenção das Atividades Culturais 2020” que vem sendo realizado pela Associação Artística Janet Finatti com recursos Lei Municipal de Incentivo à Cultura, viabilizada pela Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural, com patrocínio da empresa Diretriz Informática e produção da Kramer Produções Artísticas.

Maiores informações pelo telefone: (35) 3690-2716.