Superintendente da Fundação Cultural faz visita técnica ao local de transmissão da Rádio Melodia FM

O diretor-superintendente da Fundação Cultural de Varginha, Marquinho Benfica, acompanhado do diretor da Rádio Melodia FM, Fabiano Thibé e de parte da equipe da rádio estiveram na manhã desta quinta-feira (31/03) no Morro do Chapéu onde estão localizados os transmissores da emissora.

O objetivo da visita técnica foi verificar melhorias que podem ser feitas nos próximos meses para aumentar a qualidade da transmissão e de alcance da Rádio Melodia FM.

De acordo com Marquinho Benfica, os investimentos buscam manter a qualidade da programação aos ouvintes. “A Melodia FM é líder da audiência nas pesquisas e no coração dos varginhenses. É uma rádio feita para todos os públicos com músicas selecionadas, jornalismo com muita credibilidade e uma equipe muito profissional. Nossa gestão buscará sempre levar investimentos para garantir sempre o melhor para nossa população”, destaca o superintendente.

A programação da Rádio Melodia FM pode ser ouvida na sintonia 102,3 FM em 45 municípios pelas ondas radiofônicas. Pelo site radios.com.br e aplicativo RadiosNet alcança o mundo todo, ficando em primeiro lugar na audiência web em Varginha durante cinco anos consecutivos.

Na foto da esq/dir: Rafael Toledo, Fábio Tardelli, Fabiano Thibé, Marquinho Benfica e Roberto Carlos de Souza.

Deixe um comentário