Museu Municipal recebe mais de 100 visitas no domingo

O Museu Municipal de Varginha recebeu ontem (13/03) mais de 100 visitantes que puderam conhecer o acervo e também puderam assistir ao espetáculo infantil “Palhaço Melancia e a Fantástica Fábrica de Histórias”. A partir de agora, o Museu vai abrir sempre no primeiro domingo de cada mês com um espetáculo para divertir e levar conhecimento às crianças.

O diretor do Museu, Lindon Lopes, comemorou a retomada das atividades e disse que “o espetáculo foi sucesso e contou com a participação do palhaço Manda Chuva interpretado pelo ator Markinhos Golden Boys”. Além de dar boas gargalhadas, a criançada ainda pode degustar gratuitamente uma deliciosa pipoca gourmet. A peça infantil foi encenada nos jardins do Casarão Mariana Figueiredo Frota, local onde funcionam atualmente a Biblioteca Pública e o Museu Municipal. No elenco estavam Augusto Oliveira e Igor Carmácio, com direção de Marcos Misael.

A próxima apresentação já está marcada para o domingo, dia 03 de abril, a partir das 15h. Neste mesmo dia, o Museu vai receber o público para a visita ao acervo das 11h às 17h.

O Museu funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. O endereço é Praça Governador Benedito Valadares, 141 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo (35) 3690-2716.

A apresentação faz parte do projeto “Manutenção das Atividades Culturais 2020” realizado pela Associação Artística Janet Finatti com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, que é viabilizada pela Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural. O projeto conta com o patrocínio da empresa Diretriz Informática.

Deixe um comentário