Projeto Recreio Oficina acontece em duas escolas esta semana

Mais duas escolas públicas de Varginha receberão esta semana o projeto “Recreio Oficina”. Nesta quarta-feira (21/08), no período da manhã, será a vez dos alunos da Escola Estadual São Sebastião. Já na tarde desta sexta-feira (23/08), a iniciativa acontece na Escola Municipal Professora Maria Aparecida Abreu.

O objetivo do Recreio Oficina, projeto da Oficina do Ser, é levar apresentações artísticas durante o intervalo escolar de pelo menos 20 escolas públicas municipais e estaduais de Varginha até o final do ano. Será uma oportunidade em que os estudantes poderão se inspirar por meio da arte. A Escola Municipal José Camilo Tavares e a Escola Estadual Coração de Jesus foram as primeiras a receber as ações artísticas e culturais.

O projeto é uma realização da Oficina do Ser, com incentivo da Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo a Cultura, e apoio da Unimed.

Confira mais fotos em flickr.com/photos/recreiooficina.

Assista à matéria da TV Princesa sobre as primeiras oficinas: