Servidores recebem treinamento de combate à incêndio e primeiros socorros

Os servidores da Fundação Cultural de Varginha (Setor Administrativo, Biblioteca Pública, Museu Municipal e Theatro Capitólio) participaram nesta sexta-feira (16/06) do Treinamento de Primeiros Socorros e Prevenção e Combate a Incêndio.

A capacitação foi ministrada pelo Soldado Carneiro, instrutor de Brigada de Primeiros Socorros e Prevenção e Combate a Incêndio do 9º Batalhão de Bombeiros Militares de Minas Gerais.

O objetivo foi orientar os servidores a identificar situações de emergência, manusear os extintores de incêndio e executar os primeiros socorros, dentre outros tópicos relacionados à segurança.

O diretor-superintendente da Fundação Cultural, Marquinho Benfica, agradeceu a disponibilidade do Corpo de Bombeiros e ao Soldado Carneiro por compartilhar o conhecimento na área aos servidores.