Sissibonaflá agita 5ª da Boa Música desta semana

Nesta quinta-feira (27/07), a banda Sissibonaflá volta ao palco do 5ª da Boa Música para um show com um repertório de Classic Rock, Pop Rock nacional e internacional, além de músicas autorais. O show começa às 20h na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha

A banda é formada por Roger Figueiredo (baixo, teclado e vocal), Alexandre Zalê (guitarra) e Rodrigo Abreu (bateria) e já se apresentou 23 vezes no 5ª da Boa Música, atraindo sempre uma multidão de fãs.

A abertura será feita pela cantora Jaque Nicolau, a partir das 19h, com sucessos do Rock e Pop Rock em formato acústico.

Esta é a edição nº 450 do projeto 5ª da Boa Música, que é uma realização da Prefeitura de Varginha com organização da Fundação Cultural. Conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Vigilância Sanitária, além da imprensa de Varginha e região.