Talentos do Conservatório de Música de Varginha participam de lives em parceria com a Fundação Cultural

Durante o mês de novembro e dezembro, diversos alunos e professores do Conservatório de Música de Varginha Maestro Marciliano Braga (CEMVA) vão mostrar seus talentos e habilitantes em lives produzidas em parceria com a Fundação Cultural. A transmissão será feita pelo canal Varginha Cultural no YouTube (youtube.com/varginhacultural) e no Facebook (fb.com/varginhacultural), além de veículos de comunicação parceiros.

A primeira apresentação será na próxima quinta-feira (04/11), às 20h, com o 5ª da Boa Música especial que vai compor a Semana do Violão. A apresentação ficará por conta a aluna Bruna Lozi e os professores Adílson Ferreira, Felipe Batiston e Eduardo Botrel. Haverá ainda a participação de outros estudantes por meio de vídeos pré-gravados.

O diretor-superintendente da Fundação Cultural, Marquinho Benfica, destaca a parceria com o Conservatório nesses lives musicais. “Para toda nossa equipe da Fundação Cultural é uma honra poder ajudar a divulgar tantos talentos que são formados no Conservatório de Varginha. Tenho certeza que serão belas apresentações que vão chegar a casa de milhares de varginhenses”, disse o superintendente.

Para o diretor do Conservatório, Everton L Lemes, “é uma satisfação imensa poder contar com o suporte da Fundação Cultural do Município e sua equipe para mostrar alguns dos nossos talentos, estudantes e professores. Estamos muito animados, pois mesmo durante a pandemia o CEMVA produziu muita arte para mostrar à comunidade”.

Confira a programação das apresentações:

04/11, às 20h – Semana do Violão, com a aluna Bruna Lozi e os professores Adílson Ferreira, Felipe Batiston e Eduardo Botrel.

11/11, às 20h – apresentação do grupo Floreio de Minas

25/11, às 20h – Recital de formatura do aluno Félix Nascimento

30/11, às 20h – Recital violeiro Maxwell

02/12, às 20h – Recital de Formatura de Piano dos alunos Yuri, Enya, Maria Eduarda, Aldelan e Lucélia.

07/12, às 20h – Recital de formatura do aluno Lucas Ley

09/12, às 20h – Recital de formatura dos alunos Estephanie Nascimento e Renan Fernandes