Tomam posse novos membros do Conselho Municipal de Incentivo à Cultura de Varginha

O prefeito Vérdi Lúcio Melo e o diretor-superintendente da Fundação Cultural, Marquinho Benfica, empossaram na tarde desta quinta-feira (02/12) os novos membros do Conselho Municipal de Incentivo à Cultura (Comic). A solenidade foi realizada no Museu Municipal.

O Conselho Municipal de Incentivo à Cultura – Comic é composto por 8 (oito) membros, sendo 3 (três) indicados pela Prefeitura, 1 (um) pela Câmara Municipal de Varginha e 04 (quatro) representantes de entidades, organizações e grupos privados da área cultural.

Os seguintes conselheiros terão mandato de dois anos (dezembro de 2021 a dezembro de 2023), sendo certo que pelas atividades desenvolvidas não terão direito a gratificações e rendimentos de qualquer espécie:

Representantes do Poder Executivo Municipal
Efetivos: Annabell Tavares Vilela Cunha, Alessandro Roberto de Carli e Rafael Alírio de Toledo.
Suplentes: Humberto de Paula Xavier, Paulo Sérgio Rosa e Jade Oliveira Favrin.

Representantes do Poder Legislativo
Efetiva: Ana Alice Rodrigues
Suplentes: Donizetti Adão de Oliveira

Representantes da Classe Artística (Eleitos em Assembleia)
Efetivos: João Felipe Miliato Bartelega, Maria de Lurdes Silva, Marta Ribeiro Reis Mitidiere e Messias Israel Balboni.

Os conselheiros serão incumbidos do exame e da proposta de enquadramento dos projetos culturais apresentados durante os editais da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. O Conselho deverá desenvolver as suas atividades conforme as determinações constantes da Lei Municipal nº 5.487/2011 e do Decreto Municipal nº 2.726/2001.

Deixe um comentário